Imperatriz - A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Bernardo Sayão (anexo ao colégio Graça Aranha), e construída pelo Governo do Maranhão, ainda não está servindo à comunidade de Imperatriz.
A obra, construída há mais de dois meses, serviu apenas de "trampolim eleitoral" para à reeleição da governadora Roseana Sarney. "Essa obra deveria estar servindo o povo de Imperatriz", observa o estudante Alex Silva, que reside no bairro Vila Lobão.
Ele diz que diariamente passa, de ônibus coletivo, em frente ao "hospital de Pronto Atendimento" e vê a insatisfação da comunidade para com o governo do Estado que, a exemplo da rodovia Pedro Neiva de Santana, e do terminal rodoviário, abandonou a cidade após a campanha eleitoral.
"A governadora demonstra com esses gestos que não pretende investir na cidade de Imperatriz, deixando o povo sofrer, como está fazendo com o setor da saúde", frisa ele, que faz um apelo para que o Estado agilize a inauguração da UPA de Imperatriz.
"Seriam necessárias mais dez UPA"s para amenizar a superlotação na área da saúde, seja na rede pública ou privada da cidade", finaliza.
Fonte : Da Redação
