A chácara é de propriedade de Antonio Erasmo Dias dos Santos, que já foi preso por tráfico de droga
Na chácara, os policiais apreenderam 2 revólveres calibre 32, 3 rifles calibre 22, 1 espingarda calibre 28, 1 espingarda de pressão, 2 garruchas, cartuchos calibre 28, várias cápsulas deflagradas calibre 22 e 380 e R$ 9.980,00 em espécie. Os policiais apreenderam, também, 19 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, produtos para refino de droga e camisetas de uso das Forças Armadas. Duas motocicletas, sendo uma Honda Broz, placa NMV 1597 Imperatriz, e outra Yamaha YBR placa NHS-7981 Imperatriz, também foram apreendidas.
No local, foram presos Antonio do Nascimento, 47 anos, e o filho dele, Bismarck Duarte do Nascimento, 21 anos, ambos moradores de Olho D’Água dos Martins, povoado do município de Imperatriz.
Segundo Antonio do Nascimento e Bismarck do Nascimento, eles eram diaristas na chácara de Antonio Erasmo e não sabiam o que ele fazia. Bismarck disse que estava amansando um cavalo para Antonio Erasmo. Entretanto, a PM não acredita na versão dos dois homens, que juntamente com tudo o que foi apreendido na chácara, foram entregues na Delegacia de Entorpecentes e as investigações ficarão a cargo do delegado Arthur Benazzi.
O traficante Antonio Erasmo Dias dos Santos, que passou pelos policiais quando eles se dirigiam à chácara na Estrada do Arroz, está sendo procurado. Quando passou pelos policiais, Antonio Erasmo conduzia um Chevrolet Montana, cor prata.
Fonte : O Progresso
