Jornal Tribuna do Tocantins

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PM fecha "boca-de-fumo", apreende droga e prende traficantes

Policiais militares "estouraram", no fim da tarde de ontem, uma "boca-de-fumo" que se localizava na Rua Pakari da Mata, 4, Vila JK, periferia de Imperatriz.

Na "boca-de-fumo", foram presos Cristiano Tavares de Sousa, 19 anos; Alayana Moraes da Silva, 24 anos; Luana Moraes da Silva, 23 anos; e Carlos Eduardo Fernandes, 25 anos.

Os policiais conseguiram chegar à "boca-de-fumo" depois de uma denúncia de que um elemento havia furtado um aparelho celular de uma mulher no bairro Nova Imperatriz. Com base nas características do acusado, os policiais receberam a informação de que ele havia entrado na casa de número 4 da Rua Pakari da Mata, na Vila JK.

Os policiais chegaram ao local e cercaram a área ao constatarem que realmente o acusado estava no interior da casa. E o elemento se tratava de Carlos Eduardo Fernandes, que já havia vendido o celular para Luana Moraes da Silva para comprar droga no mesmo local.

Na "boca-de-fumo", os policiais apreenderam papelotes com pedras de crack e maconha, quatro aparelhos celulares e R$ 484,60, dinheiro produto da venda da droga.

Os acusados e tudo que foi apreendido na "boca-de-fumo" foram entregues ao delegado Carlos César Andrade para os procedimentos legais.

Cristiano Tavares de Sousa e Alayana Moraes da Silva, acusados de serem os donos da "boca-de-fumo", foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Luana Moraes da Silva foi autuada em flagrante delito por receptação, já que ela é acusada de ter comprado o celular roubado, enquanto que Cristiano Tavares de Sousa foi autuado por furto. Ele já responde por outro furto. Segundo Cristiano, ele furta para sustentar o vício, já que é viciado em crack.


Fonte: Blog Paulo Negrão